sexta-feira, 19 de novembro de 2021

SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA MULHERES PROMOVE RODA DE CONVERSA PARA EMPREENDEDORAS

O evento faz parte da programação especial da Semana do Empreendedorismo Feminino, realizada em parceria com o Sebrae, Acic e Armazém da Criatividade




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, realiza, nesta sexta-feira, uma roda de conversa em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, 19 de novembro. O encontro acontece às 18h, no Armazém da Criatividade.

O evento tem como tema “Empreendedorismo feminino em pauta: compartilhando experiências do Projeto Mulheres Empreendedoras”, e terá como convidadas Dione Meireles, Francismeire Silva, Josiene Valentim, Iris Cavalcante e Flávia Soares, que fazem parte do projeto “Mulheres Empreendedoras”, da SPM. O intuito é incentivar o empreendedorismo feminino para as mulheres caruaruenses, a partir de cases de sucesso.

A atividade faz parte da Semana do Empreendedorismo Feminino, realizada pelo Armazém da Criatividade, Acic, Sebrae e pela Secretaria de Políticas para Mulheres. O bate-papo será transmitido pelo Canal do Armazém da Criatividade, no YouTube.

As interessadas em participar da roda de conversa podem se inscrever, gratuitamente, acessando o link https://forms.gle/R2sTYhNo9nyjtXaJ9

Sobre a Semana de Empreendedorismo

A programação teve início no dia 16 de novembro e segue até esta sexta (19). Além de apresentar cases de sucesso, o evento tem como finalidade apontar caminhos e compartilhar conhecimentos para abrir as portas do mundo do empreendedorismo para mulheres, por meio de uma série de atividades, como oficinas e palestras.

O dia 19 de novembro foi estabelecido pela ONU Mulheres, braço das Nações Unidas, em parceria com diversas instituições globais de incentivo às mulheres, que criam e comandam seus próprios negócios, e parte de uma campanha contra a desigualdade de gênero no mercado de trabalho.

Mais informações sobre a Semana e como se inscrever nas atividades estão disponíveis no site https://linktr.ee/portodigitalminas