sexta-feira, 26 de novembro de 2021

RAQUEL LYRA PARTICIPA DA 81ª REUNIÃO GERAL DA FRENTE NACIONAL DOS PREFEITOS




A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou, na última quinta-feira (25), da 81ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos, realizada em Aracaju (SE). O encontro entre os governantes municipais de todo o Brasil, que segue também nesta sexta-feira (26), marca o retorno das atividades presenciais. A reunião é reconhecida por ser um espaço para debates de pautas prioritárias para municípios.




Na pauta do encontro, temas como transporte público, desenvolvimento econômico, emprego e renda, saúde e desafios educacionais no pós-pandemia, entre outros. “É de extrema importância debater soluções para os municípios. Os desafios de cidades como Caruaru, de como fazer mais com menos, de como a gente conseguir entregar mais serviços para a população, precisam ser compartilhados e discutidos. Seguimos juntos trabalhando, fazendo essa construção em conjunto”, comentou a gestora, que também é vice-presidente do g100 da FNP, grupo de 112 municípios do Brasil que tem 10% da população, onde tem maior população e menor renda per capita.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.