segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PROGRAMA QUALIFICA CARUARU DISPONIBILIZA 40 VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através do Programa Qualifica Caruaru, está disponibilizando 40 vagas para o curso de Operador de Telemarketing.

A capacitação é aberta ao público do Residencial Luiz Bezerra Torres e, para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e estar cursando o Ensino Médio ou ter concluído. A carga horária é de 15h.

Os encontros acontecerão de 22 a 26 de novembro, das 14h às 17h, na Escola Municipal Dom Bernardino Marchió, localizada na Rua Açucena, s/n°.

As inscrições foram previamente realizadas pelo programa em articulação com o Cras Taquara e a direção da escola. A grade curricular do curso conta com temas que serão vividos diariamente pelos participantes, como a importância da apresentação, expressões que devem ser eliminadas ao telefone, telemarketing ativo e receptivo, script, tecnologias aliadas ao telemarketing, sociopolítico, marketing pessoal e mercado de trabalho.

“O programa tem desempenhado um papel importante na vida dos caruaruenses, pois são ofertados cursos e oficinas à população, fazendo com que os concluintes adquiram habilidades e competências para a inserção e permanência no mercado de trabalho”, explicou a gerente II da Proteção Social Básica da SDSDH, Emanuela Nunes.

O certificado de conclusão do curso será entregue no Cras Taquara, após a confirmação das frequências.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.