terça-feira, 16 de novembro de 2021

PREFEITURA DE CARUARU REALIZA CADASTRO DE AGRICULTORES FAMILIARES




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), está divulgando edital de chamamento público para a realização de cadastro de grupos formais e informais de agricultores familiares, para o fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis (hortifrutícolas e produtos de origem animal), provenientes da agricultura familiar, a alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A medida da Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru vem atender as determinações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), com recurso financeiro correspondente a R$ 1.446.060.00.

De acordo com o edital, a sessão do chamamento ocorrerá no próximo dia 1º, a partir das 10h. Interessados poderão fazer o download do texto integral do mesmo, acessando o site www.caruaru.pe.gov.br e, em seguida, o link http://editais.caruaru.pe.gov.br

Mais informações podem ser obtidas na sede da SAD, que fica localizada na Praça Pedro de Souza, nº 30, no centro de Caruaru.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.