terça-feira, 16 de novembro de 2021

PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES TERMINA NESTE SÁBADO (20)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), reforça que o prazo para o término do recadastramento 2021 de seus servidores efetivos ativos, cedidos e temporários se encerra neste sábado (20). De acordo com os dados da SAD, até a manhã desta terça-feira (16), 81,11% do total de servidores registrados já havia feito o procedimento.

Ao acessarem o site http://recadastramento.caruaru.pe.gov.br/, eles terão de digitar os números do CPF e da matrícula. A Secretaria de Administração disponibiliza o WhatsApp (081) 98384-5922 e o e-mail rhpmc@caruaru.pe.gov.br para a retirada de dúvidas em relação ao número da matrícula. A pasta também reforça que ele pode ser solicitado acionando a chefia direta.

Durante o processo, caso os servidores verifiquem a necessidade de atualizar dados, eles terão de anexar os documentos comprobatórios de forma digitalizada e no local indicado no sistema do site. Exemplos: alterações de estado civil, de endereço, bem como inclusão de certidão de nascimento de filho.

Alerta

A SAD alerta que, se os servidores não realizarem o procedimento no período estipulado, eles terão os seus vencimentos ou salários bloqueados. Neste caso, terão os pagamentos restabelecidos somente após a regularização do recadastramento. A portaria publicada ainda estabelece punições penais e administrativas para os servidores que prestarem informações falsas ou incorretas.

Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.