segunda-feira, 22 de novembro de 2021

IDENTIDADE VISUAL DO NATAL SERRANO 2021 É DIVULGADA




Mais que presentes, mais que uma noite feliz. Natal é um estado de espírito. E o Natal Serrano vem neste propósito: Encantar, envolver e emocionar. O Governo Municipal apresentou para todos, a marca oficial do Natal Serrano 2021. A identidade oficial traz em sua essência as principais características de Taquaritinga do Norte. Os elementos visuais que compõem a marca simbolizam as serras, a altitude, o clima e o café, além de um ícone natalino muito forte que é a estrela, que vem representando o astro que guiou os três Reis Magos até Belém, onde Jesus nasceu. A paleta de cores com predominância do verde e vermelho, paleta de noel, também ganhou tons de amarelo e dourado, que valorizam ainda mais os elementos natalinos.

A abertura do Natal Serrano 2021 acontecerá dia 1° de dezembro com o ascender das luzes e as Praças Padre Otto Sailler, Coreto Central e Antonio Pereira totalmente decoradas.

Mais de 20 pessoas estão emprenhadas e trabalhando incansavelmente para deixar tudo pronto até a abertura.

“Estamos preparando tudo com muito amor e dedicação para fazer de nossa cidade parada obrigatória para os turistas durante o período natalino. Certeza que iremos repetir o sucesso do ano passado e atrair ainda mais visitantes. A equipe está a todo vapor, trabalhando bastante para entregar uma ornamentação encantadora e inesquecível, com muita luz, cores e encantos”, completou o prefeito, Ivanildo Mestre, Lero.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.