segunda-feira, 8 de novembro de 2021

FEIRA DO JEANS ABRE ESPAÇO COBERTO E REQUALIFICADO PARA FEIRANTES





A Feira do Jeans de Toritama iniciou a temporada de vendas de fim de ano oferecendo novo espaço requalificado e mais conforto aos feirantes e compradores.

A novidade foi que os feirantes que ocupavam a conhecida Rua da Faoro foram reposicionados numa área coberta, com melhor conforto, estrutura pavimentada, iluminada, bancas padronizadas e enumeradas, inclusive com acesso facilitado aos banheiros.

As ruas que antes os feirantes ocupavam ofereciam condições precárias, sol escaldante e risco de alagamentos durante o inverno.

Nos últimos anos, a Feira do Jeans de Toritama recebeu grandes investimentos da Prefeitura. Em 2020, duas extensas ruas que antes eram ocupadas de forma desorganizada por feirantes foram totalmente pavimentadas para o comércio, com cobertura completa de drenagem, contendo 1.160 pontos de vendas padronizados com acesso a banheiros climatizados.

Neste fim de ano a Feira do Jeans de Toritama está aberta aos sábados e domingos das 08h00 às 20h00.

Foto: Ascom Prefeitura de Toritama

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.