A exposição "Olhares Poéticos de Caruaru" estará disponível até o dia 30 de novembro, no Museu do Barro. A mostra realizada pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, retrata em telas as cenas reais de uma Caruaru cosmopolita. Cerca de 20 artistas caruaruenses nativos e de outras regiões do país que foram abraçados por essa cidade, mãe de todas as artes, apresentam um olhar de diversos ângulos do munícipio.
Artistas participantes: Carol Moura; Clodoaldo Turcato - Codo ; Daniele Guerreiro; José Edmilson Ramos; Glauber Fábio de Lima e Silva; Héctor Luís Cisneiros; Joselito Vasconcelos; Karla Daniele; Maria Margarida da Silva – Margô; Rafael Costa Pereira – Ratinho; Sandro Lima; Zenilda Bezerra; Glauco César de Lima e Silva; Vera Lima e Marcos Firmo de Medeiros. Essas obras de diversos olhares serão complementadas por estrofes poéticas do poeta e jornalista Hérlon Cavalcanti, no ângulo artístico da escrita com a imagem, fazendo, assim, um casamento perfeito.
A mostra visa atingir estudantes de escolas públicas e particulares, turistas e amantes das artes. Acontece na Sala de Exposições Temporárias, 1º andar, do Museu do Barro de Caruaru.
Museu do Barro
Horário de visitação: 8h às 17h (terças a sábados) / 9h às 13h (domingos)
Taxas
R$ 2 (inteira)
R$ 1 (meia)
Estudantes das redes estadual de Pernambuco e municipal de Caruaru não pagam. Acima de 60 anos é isento de taxa também.