quinta-feira, 25 de novembro de 2021

EDILSON TAVARES AUTORIZA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA NA ZONA RURAL DE TORITAMA

O projeto contempla drenagem, iluminação e sinalização


O Prefeito, Edilson Tavares e o Vice-prefeito Romero Filho assinaram a ordem de serviço autorizando a pavimentação da estrada do Sítio São João, na tarde da última terça-feira (23).

Toda a estrada do Sítio São João que tem a extensão de mais de 2 km será pavimentada, a obra será feita com recursos próprios do município. O projeto contempla drenagem, iluminação e sinalização. Os moradores da comunidade receberam a notícia com bastante entusiasmo e muita comemoração.




Esta será a segunda estrada pavimentada pela gestão do Prefeito Edilson Tavares. A primeira foi a estrada da Vila São Benedito, de 4 km de extensão. Inaugurada em agosto de 2020, valorizando as propriedades rurais locais e garantindo mobilidade aos moradores da zona rural de Toritama.

A ordem de serviço também foi assinada pelas autoridades municipais, dentre elas, o Secretário de Obras, George Borba e os Vereadores, Ferrerinha (Presidente da Câmara), Carol Gonçalves (Líder do Governo), Marli, Derivaldo, Mava, Morica, Loló, Jeziel, Zé Neto e Doutor do São João que prestigiaram a cerimônia feita na Vila do Sítio São João.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Toritama

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.