sábado, 6 de novembro de 2021

CARUARU CITY ENFRENTA O ÍBIS NESTE DOMINGO (07) DE OLHO NA PRIMEIRA DIVISÃO




O Caruaru City entra em campo neste domingo (7) de olho na classificação antecipada para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano do próximo ano. A equipe caruaruense enfrenta o Íbis, às 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela segunda rodada do quadrangular final da Série A2. A partida não terá presença de público.

Para conquistar o acesso histórico, e voltar com a vaga assegurada, o Caruaru City precisa vencer o pássaro preto e aguardar que o Petrolina derrote ou empate o jogo com o América, que ocorre no mesmo dia e horário, no Sertão.

Na manhã deste sábado (6), o Caruaru City concluiu o quinto e último dia de preparação no CT Ninho do Gavião, antes do jogo. O treinador Thyago Marcolino terá todos os titulares da última partida à disposição e os retornos do goleiro Juca e do meio-campista Túlio Azevedo, que estavam lesionados.

--“Fechamos mais uma importante semana de trabalho. Estamos cientes que vamos enfrentar uma equipe qualificada, que vem de vitória, mas nosso time está preparado para impor nosso ritmo, primeiramente, pensando em fazer uma boa performance, e, consequentemente trazer o resultado para Caruaru”, pontuou o treinador.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.