domingo, 7 de novembro de 2021

CARUARU CITY EMPATA E DECIDE VAGA NA 1ª DIVISÃO NO PRÓXIMO DOMINGO




O Caruaru City depende das próprias forças para conquistar o tão sonhado acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano do próximo ano. A equipe caruaruense conquistou um importante empate, por 1x1, jogando fora de casa, contra o Íbis, na tarde deste domingo, pela segunda rodada do quadrangular final da Série A2. O da equipe foi marcado pelo atacante Everton Felipe, de cabeça, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Leopardo chega aos 4 pontos e segue líder da fase final da Série A2, ficando a apenas um empate para confirmar a vaga na elite do estadual, logo em sua primeira competição profissional.




O Caruaru City volta a campo no próximo domingo, dia 14, contra o América, no estádio Antônio Inácio de Souza, Vera Cruz, com o apoio da torcida, no jogo que também pode valer o título de campeão pernambucano da segunda divisão. Em caso de vitória, o clube pode levantar a taça junto da torcida, dependendo do resultado entre Petrolina e Íbis, que se enfrentam no Sertão.

A diretoria do Caruaru City pretende iniciar as vendas antecipadas dos ingressos já nesta segunda-feira, com valores promocionais.

Foto: Diego Lambretinha/Ascom Caruaru City