segunda-feira, 1 de novembro de 2021

CARUARU CITY COMEÇA COM VITÓRIA NO QUADRANGULAR FINAL DA SÉRIE A2





O Caruaru City começou vencendo na disputa do quadrangular do acesso do Campeonato Pernambucano Série A2. O Leopardo derrotou o Petrolina, por 2x0, na tarde deste domingo, no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz. O meia-atacante Grafite e o zagueiro Heverton Luís marcaram os gols da vitória.

Além do resultado, o Caruaru City comemorou a segunda partida com presença de torcida no estádio em Caruaru, desde o início da pandemia. Neste domingo, 582 torcedores estiverem no Vera Cruz, apoiando o time o jogo todo. O clube já havia realizado jogo com torcida, quando levou 290 pessoas ao estádio Lacerdão, no dia 8 de outubro.




Com o resultado, o Caruaru City soma os três primeiros pontos no quadrangular final e fecha a primeira rodada na liderança, pelo saldo de gols. A equipe caruaruense volta a campo no próximo domingo (7), às 15h, contra o Íbis, em Paulista, pela segunda rodada. No dia 14 de novembro, encerra sua participação na Série A2 contra o América, no Estádio Vera Cruz, no jogo que pode valer o acesso à elite do estadual.

Foto: Diego Lambretinha/Ascom Caruaru City