sexta-feira, 5 de novembro de 2021

CANTORA MARÍLIA MENDONÇA MORRE EM ACIDENTE AÉREO

Além da artista, outras quatro pessoas também faleceram na hora



O avião que levava a cantora Marília Mendonça caiu por volta das 15h30, desta sexta-feira (05), na zona rural de Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais. A artista, de 26 anos, o produtor Henrique Ribeiro, o assessor Abicieli Dias, o piloto e co-piloto da aeronave, que não tiveram os nomes revelados, faleceram no local.




O bimotor que pertence à empresa PEC táxi-aéreo havia decolado de Goiânia, em Goiás e estava em aproximação para pouso quando aconteceu a queda. Ainda não se sabe as causas do acidente. O SERIPA 3 e o CENIPA vão iniciar as investigações.

Marília Mendonça tinha um show marcado para este sábado (06), em Caratinga-MG. Ela começou a carreira aos 12 anos de idade como compoaitora e em 2015 explodiu nacionalmente como cantora. Escreveu dezenas de sucessos para inúmeros artistas da música brasileira e gravou centenas de sucessos ao lado de parcerias marcantes. Nas plataformas digitais colecionava milhares de seguidores e fãs.




A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do PSDB, divulgou nota de pesar pela morte da cantora e relembrou o último show em 2019, no São João de Caruaru. Leia na íntegra:


NOTA DE PESAR

A sexta-feira se encerra com a triste e trágica morte da cantora Marília Mendonça. Em 2019, última festa de São João que realizamos no município antes da pandemia, recebê-la em nossa terra foi motivo de orgulho e alegria. O pátio lotou, na noite dos namorados, e cantou, em uma única voz, todos os seus sucessos. Em 2020, a gente não pôde ter esse momento repetido por conta da Covid-19. E, agora, ficará na lembrança de todos nós aquela noite memorável de junho, onde o amor e a energia única de Marília nos deixaram tomados de emoção. É uma grande perda para a cultura brasileira, para o São João de Caruaru, mas, principalmente, para a família e amigos, a quem eu mando o meu mais respeitoso pesar, neste momento de profunda dor. 

Raquel Lyra 
Prefeita de Caruaru

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.