quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ARMAS E PÁSSAROS SILVESTRES SÃO APREENDIDOS EM CARUARU




Um homem foi preso, nesta quarta-feira (24), por policiais militares do 1º BIEsp, em Caruaru, por posse ilegal de armas de fogo e munições, além de crime ambiental. Com base em informações do Núcleo de Inteligência do Agreste e da Polícia Civil sobre a criação de pássaros silvestres e a presença de armamento em uma residência, foi até o local fazer a checagem e constatou a veracidade dos fatos.

Na casa indicada, o proprietário admitiu a criação dos animais e também mostrou as armas que possuía, que segundo afirmou serviam para sua proteção. Foram apreendidas com ele três espigardas, sendo elas dos calibres 28, 36 e 5.5, um revólver calibre 38, dezenas de cartuchos e 25 tubos de pólvora de caça.




Em gaiolas espalhadas por toda a área da residência, os policiais encontraram ainda 111 pássaros silvestres. O envolvido e todo o material recolhido foram apresentados à Polícia Civil, para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.