quarta-feira, 27 de outubro de 2021

VACINAÇÃO NOTURNA SEGUE ACONTECENDO NA VIA PARQUE




A Via Parque, em frente ao INSS, está recebendo as equipes de vacinadores da Secretaria de Saúde de Caruaru, que estão realizando a imunização contra a Covid-19.

O objetivo da ação, que já vem acontecendo desde o dia 16 de outubro, é de facilitar a vacinação para as pessoas que circulam pelo local. Até a próxima sexta-feira (29), é possível receber a dose comparecendo ao local, das 17h às 20h, levando cópia do CPF ou do Cartão Nacional do Sus ( CNS).




É importante, também, lembrar dos prazos para quem vai tomar a 2ª ou a 3ª dose. Quem vai receber a D2 da CoronaVac deve aguardar o prazo de 28 dias, entre a primeira e a segunda dose. Para quem vai tomar a Pfizer, já pode receber a vacina no intervalo de 21 dias. O prazo da AstraZeneca é o mais longo e precisa respeitar o intervalo de 90 dias entre as doses.

Atualmente, podem tomar a 3ª dose, ou dose de reforço, os trabalhadores da Saúde, idosos com +60 (que tenham tomado a 2ª dose ou dose única há mais de 6 meses) e as pessoas imunossuprimidas (que receberam a 2ª dose ou dose única há mais de 28 dia.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.