quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SPM REALIZA 2ª LIVE SHOW DO PROJETO "AS VOZES DELAS"




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, em parceria com o Armazém da Criatividade, realiza, na próxima sexta-feira (22), às 17h, a 2ª edição do projeto “As Vozes Delas”. Assim como o evento anterior, o formato será de live show, com transmissão pelo Instagram do Armazém da Criatividade (@armazemdacriatividade).

A live contará com a participação das cantoras Kaká Cantarelli e Rosimar Lemos, bem como com a poetisa Aline Sales, que também faz parte do projeto da SPM “Mulheres do Cordel”.

O projeto tem como objetivo incentivar o empreendedorismo das artistas caruaruenses, mas também proporcionar um momento de reflexão e lazer para todas elas e o público em geral que vai assistir à live. Haverá ainda um momento para bate-papo com as convidadas.

Sobre a 1ª edição

A edição anterior contou com artistas locais, que costumam subir todos os anos no palco do Maior e Melhor São João do Mundo, como Renilda Cardoso. Também contou com a participação de Rose Santana, Thayse Dias e do trio pé-de-serra As Fulô, que fazem parte das formações do projeto Mulheres Empreendedoras, da SPM.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.