terça-feira, 12 de outubro de 2021

SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS ENTREGA AMBULÂNCIA PARA UPA DO MUNICÍPIO




A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, entregou, nessa segunda-feira (11), uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h do município. O veículo, que estava sucateado e parado no pátio da secretaria, desde 2017, foi restaurado, higienizado e equipado para atender às demandas da população.

"Um dos princípios da administração pública é eficiência, fazer mais gastando menos. Por isso, reformamos, higienizamos, equipamos, e hoje entregamos de volta à população. O veículo ficará à disposição da UPA 24h", destacou a prefeita Lucielle Laurentino.




Mesmo diante da frota sucateada de veículos, encontrada no início do ano, e da dificuldade em receber recursos federais por causa das pendências no CAUC (uma espécie de SPC dos municípios), a gestão municipal tem superado os obstáculos e feito importantes entregas para população local.

"Fazendo acontecer, vamos resolvendo os problemas acumulados durante anos, cuidando do dinheiro do contribuinte, de forma honesta e transparente", concluiu a gestora Lucielle, que tem como pilares da administração municipal o TRABALHO, a RESPONSABILIDADE e a TRANSPARÊNCIA no uso do dinheiro público e no respeito ao cidadão bezerrense.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Thiago Agnes.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.