sábado, 9 de outubro de 2021

PREFEITURA DE CARUARUABRE 18 VAGAS PARA MÉDICOS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulga o processo seletivo que foi aberto esta semana, com o objetivo de preencher postos de trabalho temporários na Secretaria de Saúde.

Ao todo, 18 vagas se encontram em aberto para médicos com especialização em cirurgia geral, proctologia, clínica geral, gastroenterologia, nefrologia, neurologia, neuro-pediatria, além de intervencionista do Samu.

Das ofertas disponíveis, três delas são destinadas para pessoas com deficiência. Os selecionados atuarão nas unidades de saúde do município. De acordo com o edital da SAD, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga.

As inscrições foram abertas, nesta quinta-feira (7), e se estenderão até a próxima quarta-feira (13). Interessados poderão realizá-las acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

Foto: Edmilson Tanaka