quinta-feira, 7 de outubro de 2021

PREFEITURA DE CARUARU DIVULGA LISTA COM ENTIDADES HABILITADAS PARA O CONDEMA 2021/2023




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, divulgou, no Diário Oficial da última terça-feira (5), a lista com as entidades habilitadas para compor o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente. São empresas, instituições e organizações sem fins lucrativos que cumpriram todos os critérios dispostos no edital de inscrição.

Ao todo, oito entidades cumpridoras dos requisitos necessários irão compor o Conselho. São elas: Associação Conhecer e Preservar (ACP), Movimento SOS Ipojuca, Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Caruaru, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Caruaru), Asces/Unita, Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e Federação das Indústrias dos Estado de Pernambuco (Fiepe).

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, as entidades selecionadas terão importante influência nas decisões ambientais referentes ao município. "Através do Condema, as intervenções urbanas poderão ser discutidas, de forma democrática e dialógica, visando a diminuição dos impactos ambientais, resultando assim numa política limpa, sustentável e inovadora”, afirma.

Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.