quarta-feira, 13 de outubro de 2021

GESTÃO DE CARREIRA É TEMA DE PALESTRA DA ACCAPE




A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) e a BSSP Centro Educacional vão promover no dia 22 de outubro a palestra “Sua carreira já começou”. Com foco na gestão de carreira, o evento será ministrado pela professora Fabiana de Oliveira, no auditório da associação, a partir das 9h.

A importância de ter um plano de carreira para alcançar o sucesso profissional será um dos aspectos trabalhados pela docente, que é professora da pós-graduação da BSSP e vem diretamente do Estado de Goiás ministrar a palestra em Caruaru. “Vamos falar sobre a metas, prazos e como cada um vê sua carreira daqui a 10 anos. Também abordarei algumas ferramentas poderosas para alavancar a vida profissional”, explica Fabiana.




A palestrante é mestre em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos (SP), especialista em Docência Universitária pela Universidade Salgado de Oliveira – Universo (GO). Fabiana é consultora de imagem pessoal, coaching de carreira pelo ICI, coaching sistêmica pelo Método Vida e palestrante nas áreas de liderança e desenvolvimento humano.

As inscrições para a palestra custam R$ 50 e podem ser feitas através do link https://forms.gle/D1j3nqLaGCqnj64EA.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.