sábado, 30 de outubro de 2021

GESTANTES DA ZONA RURAL DE CARUARU PARTICIPAM DE ATIVIDADES ALUSIVAS À SEMANA DO BEBÊ




A Prefeitura de Caruaru, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou, nesta sexta-feira (29), atividades em alusão à Semana do Bebê. O evento aconteceu no Bloco C.

Integrantes do Comitê para a Primeira Infância, criado pela gestão municipal, as secretarias realizaram uma manhã de atividades com gestantes dos quatro distritos da zona rural de Caruaru. Na ocasião, também foi ministrada uma palestra com estudantes de Nutrição, que explicaram a importância de uma alimentação saudável na fase gestacional. Além disso, houve a entrega de book fotográfico gestacional para as gravidas participantes.






“O evento destacou a importância da primeira infância e as vivências no espaço rural. Essas gestantes também precisam ser assistidas e ter seus direitos garantidos”, destacou Carlos Braga secretário da SDSDH.

Fotos: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.