domingo, 31 de outubro de 2021

CARUARUENSE PARTICIPA DE BRASILEIRO DE KETTLEBELL

Tiago Silva conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes




O atleta caruaruense Tiago Silva viaja, neste sábado (30), para participar do Campeonato Brasileiro e Sul-americano de Kettlebell, o WKSF Brasil 2021. A competição será na cidade de Guarulhos, em São Paulo, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. O esportista conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes.

Representando Pernambuco, Tiago tentará bater o índice no campeonato para conseguir chegar ao mundial, que vai acontecer em Portugal. "O apoio da Prefeitura de Caruaru foi fundamental para eu poder viajar e participar desse campeonato. Agradeço, de coração, a todos que contribuíram", afirmou.

Tiago Silva é bicampeão pernambucano (2018/2019), campeão nordeste (2019), campeão World League Iko (2019), campeão paulista (2019), campeão México Open Kettlebell Sport (2021) e campeão no Latino A Kettlebell Sport Chile (2021).

Para o gerente de Esportes da Seduc, Wedson Bezerra (Som), é muito gratificante ajudar Tiago nessa conquista. “Sabemos de todo o esforço de Tiago e toda a sua capacidade. Agradeço à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, pela sensibilidade. Enquanto ex-atleta de jogos escolares, ela sabe da importância de apoiar esportistas em busca do seu sonho”, afirmou Som.

“Estaremos aqui na torcida para que Tiago obtenha o melhor resultado. Investir no esporte vai mais além do que pódios, prestígio ou fama. A maior conquista é o crescimento da pessoa como cidadã e cidadão”, afirma João Paulo.

Foto: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.