sábado, 2 de outubro de 2021

CARUARU INICIA PRÉ-CADASTRO DA DOSE 3 PARA TRABALHADORES DA SAÚDE




Tem início, nesta sexta-feira (1°), o pré-cadastro para a dose de reforço, também chamada de 3ª dose (D3), da vacina contra a Covid-19 para os trabalhadores de saúde.

Para fazer o pré-cadastro, é necessário acessar o site Vacina Caruaru, pelo link http://vacina.caruaru.pe.gov.br, ou ligar para o Disque-Vacina pelo número 0800 281 7080. O agendamento é feito de forma automática, conforme o recebimento das doses.

Serão imunizados com a dose de reforço (D3) os trabalhadores da saúde que tomaram a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 há, pelo menos, seis meses.

Para receber a dose, além de ter completado o prazo, será necessário apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do Sus (CNS), comprovantes de vínculo ativo no município e de vacinação.

Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde (MS), a dose de reforço será realizada com a vacina da Pfizer/BioNTech. Na falta desse imunizante, poderão ser utilizadas as de vetor viral Janssen/Johnson&Johnson ou AstraZeneca/Oxford.

Fotos: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.