domingo, 24 de outubro de 2021

CARUARU CITY SE CLASSIFICA PARA QUADRANGULAR FINAL DO PERNAMBUCANO




O Caruaru City segue vivo na luta por uma vaga inédita na elite do futebol pernambucano de 2022. Na tarde deste domingo, a equipe confirmou a classificação para o quadrangular do acesso da Série A2, ao empatar com o Ypiranga, por 1 a 1, jogando em Santa Cruz do Capibaribe. O atacante Candinho fez o gol do Leopardo.

Com o resultado, o Caruaru City terminou em primeiro do grupo C, com 5 pontos, somando 1 vitória e 2 empates, em três jogos nesta segunda fase. Agora, a equipe caruaruense fará mais três partidas na busca pelo tão sonhado acesso, sendo duas delas em Caruaru.




A diretoria caruaruense já trabalha com a possibilidade de realizar os dois jogos no estádio Vera Cruz, com a presença de torcida. A atualização dos laudos de segurança deve sair nesta segunda-feira, para que seja liberada a venda de ingressos. Os jogos estão marcados, inicialmente, para os próximos domingos: 31 deste mês, 7 e 11 de novembro.

Dos três adversários no quadrangular final, o Caruaru City já conhece dois: Petrolina e América também estão classificados. Íbis, Atlético e 1º de Maio disputam a última vaga nesta segunda-feira.

Foto: Diego Lambretinha/Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.