segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CARUARU CITY ANUNCIA REFORÇO DO MEIA-ATACANTE ALEXANDRE ARUÁ




O Caruaru City anunciou nesta segunda-feira (11) a contratação do meia-atacante Alexandre Aruá, de 25 anos. O atleta chega por empréstimo do Boa Esporte-MG, para reforçar a equipe caruaruense já no jogo contra o Ypiranga e para a sequência da Série A2.

Alexandre Aruá, que já treinou com a equipe nesta tarde, começou a temporada no Salgueiro, onde disputou Campeonato Pernambucano Série A1, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Sua última equipe foi o Boa Esporte, sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, marcando 3 gols na competição. O atleta já está registrado no BID da CBF.

De acordo com a diretoria do Caruaru City, já estava no planejamento reforçar o elenco para a segunda fase da Série A2. A equipe caruaruense enfrenta o Ypiranga nesta terça-feira (12), às 15h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, valendo vaga na próxima fase da competição.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.