quarta-feira, 6 de outubro de 2021

PAULO CÂMARA E ANDRÉ LONGO GARANTEM A TONY RETOMADA DAS OBRAS DO HOSPITAL DA MULHER EM CARUARU




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), informou nesta quarta-feira 06, que recebeu do Governador Paulo Câmara (PSB), e do Secretário Estadual de Saúde, André Longo a garantia da retomada das obras do Hospital da Mulher em Caruaru.

O parlamentar falou que a retomada das obras do Hospital da Mulher na Capital do Forró, aconteceu durante conversa que teve com o Governador e com o Secretário de Saúde, os quais afirmaram que em breve os serviços voltarão.

"Falei com o governador Paulo Câmara e com o secretário André Longo à respeito do Hospital da Mulher. Solicitei a eles a retomada das obras, mostrando inclusive que a unidade será muito importante para as mulheres não só de Caruaru, mas também de várias cidades da região Agreste. E o tanto o governador como também o secretário de Saúde me garantiram que em breve os serviços serão reiniciados e concluídos. E governador Paulo Câmara deverá ir a Caruaru para anunciar a retomada das obras " disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.