quinta-feira, 28 de outubro de 2021

BORA WORK OFERECE WORKSHOPS PARA EMPREENDEDORES

Bora Aprender vai de 28 de outubro a 25 de novembro




O Bora Work é um centro colaborativo que tem como principal objetivo estimular a criatividade no ambiente de trabalho, integrando pessoas e resultados. Agora, o local abre espaço para o Bora Aprender, projeto que foi criado para o desenvolvimento de negócios e empreendedores e seu destaque no mercado.

A ação vai funcionar oferecendo workshops com profissionais protagonistas quando o assunto é desenvolvimento e criatividade. O Bora Aprender vem com o propósito de mostrar como a informação e a técnica podem estar alinhadas para fazer o empreendimento ter cada vez mais destaque.

A partir desta quinta (28) até o dia 25 de novembro, cinco workshops serão oferecidos. Para começar, o tema é “No Instagram, o cliente tem sempre razão?” e quem vai conduzir é o advogado especialista em direito digital, Augusto Quaresma.

O valor de cada workshop é de R$ 100 para o público em geral e de R$ 85 para filiados ao Shopping Difusora ou à comunidade do Bora. A inscrição pode ser feita pelo WhatsApp: (81) 99946-0643, onde também os interessados podem tirar quaisquer dúvidas. O Bora Work funciona no Empresarial Difusora, 15º andar.

Confira a programação completa do projeto:




QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.