domingo, 10 de outubro de 2021

ASSOCIAÇÃO DOS CONTABILISTAS DE CARUARU E AGRESTE DE PERNAMBUCO – ACCAPE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CITAÇÃO




O presidente da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco, no uso de suas atribuições e de conformidade com os Estatutos Sociais da Associação, convoca os associados quites e em condições do exercício do voto, a comparecerem à Reunião da Assembleia Geral, na sede da Associação, no dia 29 de outubro de 2021, a partir das 08h30min (oito horas e trinta minutos), para o seguinte:

a) Eleições para a escolha da Diretoria Executiva, para o novo biênio (2022-2023);

b) Eleições para a escolha do Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, para o biênio (2022-2023).

Considerar-se-á instalada a Assembleia, com reunião de 2/3 (dois terços) dos associados em 1ª (primeira) convocação; 1(uma) hora depois com 1/3 (um terço) dos associados em 2ª (segunda) convocação; e decorridos 30 (trinta) minutos da 2ª (segunda) convocação, com qualquer número de associados.
Os associados que não estiverem impedidos na forma do parágrafo único do artigo 5º, dos Estatutos Sociais e que desejarem concorrer as eleições para o preenchimento de cargos da Diretoria Executiva e Membros do Conselho Fiscal, deverão se reunir entre si e com a finalidade de formarem uma chapa completa para preenchimento desses cargos, a qual deverá ser apresentada por escrito na sede da Associação mediante protocolo, até 5 (cinco) dias antes das eleições.

A votação terá duração de 1 (uma) hora.

Caruaru-PE, 10 de outubro de 2021.

Deyvison Alembergue Tabosa de Queiroz – Presidente


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.