segunda-feira, 27 de setembro de 2021

VACIMÓVEL PERCORRE BAIRROS DE CARUARU

Confira a agenda semanal da vacina itinerante




Dando continuidade às ações de descentralização da imunização da Covid-19, a vacinação itinerante segue acontecendo com o apoio do Vacimóvel nos bairros de Caruaru.

Nesta segunda-feira (27), a unidade móvel esteve no São João da Escócia II, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS). Nesta terça-feira (28), acontecerá no Xique Xique, em frente à praça principal. Já na quarta-feira (29) será a vez do Bairro Nova Caruaru, em frente à UBS. Na quinta-feira (30) quem recebe o Vacimóvel é a UBS do Cajá e, na sexta-feira (1°), encerrando a semana, ele estará no Marco Zero. As ações serão realizadas sempre das 7h30 às 12h e das 13h às 15h30.

“Com o apoio da unidade móvel de vacinação, o município tem conseguido avançar cada dia mais, aumentando a cobertura vacinal dos caruaruenses,” ressaltou a secretária executiva de Atenção Básica e Vigilância em Saúde, Sarah Rafael.

Para se vacinar, é necessário comparecer ao Vacimóvel, levando documento oficial com foto, xerox do CPF, cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência. Não é preciso agendamento.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.