sexta-feira, 10 de setembro de 2021

TERCEIRA FASE DA VOLTA ÀS AULAS EM CARUARU SERÁ EM DUAS ETAPAS




A Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru (Seduc), com o objetivo de continuar com uma volta segura e seguindo todos os protocolos, informa que fez um ajuste no calendário de retorno das aulas presenciais. Com a nova programação, a terceira fase, que inicia nesta segunda-feira (13), acontecerá em duas partes.

Nesta primeira etapa, estarão de volta, de forma presencial, cerca de 15 mil alunos, do 1° ao 4° ano e do 6° ao 8° ano, do Ensino Fundamental, bem como os das Escolas em Tempo Integral. Os demais estudantes que não forem convocados devem aguardar uma nova chamada. “As equipes gestoras das escolas comunicarão sobre o escalonamento dos estudantes a partir de reuniões on-line e presenciais, com pais e responsáveis, no decorrer da semana”, explicou o secretário da Seduc, João Paulo Derocy Cêpa.




De acordo com João Paulo, a ação tem como premissas garantir o melhor funcionamento das escolas, o fortalecimento da logística de atendimento e preservar a segurança da comunidade escolar frente aos desafios da pandemia.

Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.