quinta-feira, 30 de setembro de 2021

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS NO AGRESTE





Equipes do 4º BPM e do 1º BIEsp apreenderam duas armas de fogo e recuperaram dois veículos roubados, após longo acompanhamento na tentativa de capturar o trio responsável pelo roubo de uma S-10. As equipes foram alertadas que o grupo vinha numa S-10 roubada em Agrestina no sentido de Caruaru e montaram bloqueio em frente ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

No entanto, os suspeitos abriram caminho a tiros e seguiram em direção a Bezerros pela BR-232. Eles atropelaram um motociclista na tentativa de atrasar os policiais. O píloto sofreu escoriações e o veículo ficou danificado. Metros a frente, os envolvidos se chocaram com o meio fio da via e desceram do veículo efetuando disparos em direção ao efetivo. Um desses tiros atingiu a porta de uma viatura. As guarnições então se abrigaram e revidaram a injusta agressão, atirando em direção aos indivíduos. Os três foram atingindos e socorridos, mas um deles veio a óbito já no HRA, para onde o trio foi levado.

Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas, sendo uma calibre .380 e outra .40, munições, a caminhonete estava com placas trocadas pelo grupo com um Corsa Classic, sem restrição. Esse carro foi localizado no local onde havia também um Astra, esse roubado por eles no distrito do Rafael em Caruaru. Um dos envolvidos que está sob custódia no hospital tem mandado de prisão em aberto.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.