segunda-feira, 20 de setembro de 2021

GRAVATÁ RECEBE EVENTO DE RALLY

Com participação mínima de 60 veículos e 150 pessoas, ocasião trará para a cidade competidores de diversas localidades




Carros, motos, UTVs e quadriciclos tomarão conta das estradas rurais do município no próximo dia 02 de outubro. O evento Rally de Gravatá irá desbravar diferentes regiões da cidade, dos biomas de brejo de altitude e agreste, culminando no Alto do Cruzeiro, na lateral da Capela Cristo Rei. O acontecimento, que recebe total apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, é promovido pela empresa SFI CHIPS Nordeste.

Gravatá é uma cidade com ampla zona rural, distribuída entre dois biomas (caatinga e brejo de altitude), com estradas compostas por solos desde o arenoso, até o massapé, propícios para a prática de esportes radicais motorizados. Por estar inserida na área de transição entre Zona da Mata e Agreste, a cidade proporciona uma experiência completa aos competidores, fator que a tem consolidado como destino certo para os praticantes desse tipo de esporte.

Os participantes deverão entregar brinquedos para que a inscrição seja realizada, que serão doados a instituições do município que atendem crianças.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.