terça-feira, 21 de setembro de 2021

CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DA PREFEITURA DE CARUARU PARTICIPAM DE AULA DE TÊNIS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com Science Beach Tênis, iniciou na última segunda-feira (20), o Projeto Social Esportivo com o núcleo de escolinha do Science Beach Tênis.

Inicialmente, 12 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência estão sendo atendidas pelo projeto. Elas foram divididas em duas turmas. As aulas estão sendo realizadas na quadra de tênis, localizada no Polo Comercial de Caruaru, nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h.






O Science Beach Tênis disponibilizou o espaço e equipamentos para a prática esportiva e a Gerência de Esporte e Lazer da SDSDH, os professores de Educação Física.

"A ideia é massificar e oportunizar a prática esportiva para essas crianças e adolescentes. E pretendemos, posteriormente, abrir mais vagas para novos grupos participantes”, afirmou Allyson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.