quarta-feira, 8 de setembro de 2021

CICLO DE PALESTRAS CONSEC CONTINUA NESTA QUINTA-FEIRA (09)

Os eventos seguem acontecendo de forma remota com os membros do conselho




O Conselho de Segurança Cidadã (Consec), dos bairros e da zona rural, planejou algumas mudanças estratégicas para o ano de 2021, e segue com o objetivo de promover uma maior integração entre os membros e a gestão municipal. O quinto encontro do Ciclo de Palestras Consec acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 19h.
O tema do encontro será “O papel da iluminação nas cidades”. O palestrante será o gerente de Iluminação Pública e Energia da Secretaria de Serviços Públicos, Anderson Morais.

“Nesta quinta-feira (9), estaremos abordando mais um tema muito importante. A iluminação é uma forma de reprimir a realização de crimes. Os participantes poderão aprender um pouco mais sobre o planejamento e a importância da iluminação na cidade”, pontuou o gerente de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria de Ordem Pública, Gimyson Coutinho.

Para participar, os membros devem entrar em contato pelo e-mail gimyson.coutinho@caruaru.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 98384-5117. No dia de cada encontro, os participantes receberão o link da reunião.

O Ciclo de Palestras Consec segue até o mês de outubro. Os palestrantes convidados sempre são representantes das secretarias municipais e de órgãos parceiros, relacionados à segurança pública. Os encontros são voltados para os membros dos Consecs, com o convite estendido para os gestores das escolas municipais, que fazem parte também do programa “Escola Pela Paz”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.