sábado, 25 de setembro de 2021

CARUARU REALIZA VACINAÇO DE 2ª DOSE CONTRA COVID-19




Neste sábado (25) e domingo (26), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, irá realizar o Vacinaço para a aplicação da 2ª dose (D2) contra a Covid-19. O mutirão acontece com horário de funcionamento ampliado, das 7h30 às 21h.

Na ocasião, serão vacinadas as pessoas que ainda não tenham tomado a D2 e que estejam dentro do prazo da aplicação do imunizante, que é de 90 dias para AstraZeneca/Oxford, 60 dias para Pfizer/BioNTech e 28 dias para a CoronaVac/Butantan.

“Já alcançamos mais de 100% da população adulta vacinada com pelo menos uma dose. Nossa meta é aumentar também os números das pessoas imunizadas com as duas doses e, assim, completar o esquema vacinal, garantindo uma maior proteção contra a Covid-19”, explicou a coordenadora do PNI, Tatiane Lino.

No dia do mutirão, é importante comparecer ao Centro de Vacinação Covid-19, no Espaço Cultural Tancredo Neves, levando documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS), comprovantes de residência e da 1ª dose da vacinação. Não é necessário agendamento.

Foto: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.