quarta-feira, 8 de setembro de 2021

CARUARU MODA MUNDO PREPARA EMPRESAS PARA 32ª RODADA DE NEGÓCIOS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), juntamente com o Sebrae Pernambuco, vem preparando as dez empresas participantes da 3ª edição do Caruaru Moda Mundo (CMM) para a 32ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. De forma presencial e seguindo todas as orientações preventivas de combate à Covid-19, o evento ocorrerá de 15 a 17 de setembro, no Polo Caruaru, impulsionando comercializações de vestuários e acessórios entre produtores e consumidores.

Nele haverá a ala CMM, contando com a operação de todas as participantes desse programa, desenvolvido pela Sedetec, em parceria com o Sebrae. Como forma de preparação, nos últimos dias elas passaram por encontros informativos na Acic, que é a realizadora da Rodada, bem como no Armazém da Criatividade, parceiro da iniciativa. Em pauta, dicas, retirada de dúvidas e recomendações sobre a atuação no evento.




De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa de Caruaru, André Teixeira Filho, a experiência obtida na Rodada de Negócios costuma alavancar maciçamente as atividades das empresas participantes. “Na Rodada, os empreendimentos terão oportunidade de pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos durante o CMM e não temos dúvidas de que eles sairão de lá com novas ideias e conceitos a serem aplicados para expandir os seus negócios”, observou.

Segundo o consultor do Sebrae e mentor do Caruaru Moda Mundo, Hudson Oliveira, os encontros pré-Rodada ocorreram de forma proveitosa para todos os envolvidos. “No encontro do Armazém da Criatividade, as empresas participantes do CMM tiraram dúvidas sobre negociação, logística e demais aspectos relacionados ao evento. Foi um momento importante que reforçou ainda mais a preparação de todas elas”, finalizou.

Fotos: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.