quinta-feira, 30 de setembro de 2021

CARUARU CITY VENCE O SERRANO E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO NA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO




O Caruaru City venceu o Serrano nesta quinta-feira (30) e assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Pernambucano Série A2. Jogando fora de casa, a equipe caruaruense não tomou conhecimento e goleou por 4x0, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. Sem a presença de público. Candinho, Geyson, Grafite e Everton Felipe marcaram os gols do Leopardo.

Com o resultado, o Caruaru City chega aos 10 pontos e já pode conquistar a classificação antecipada na primeira fase ao fim da rodada, em caso de derrota do Barreiros para o 1º de Maio, no domingo. Até o momento são 3 vitórias, 1 empate e 10 gols marcados em 4 jogos disputados.

Para o treinador Thyago Marcolino, a equipe soube se comportar no jogo. “O mais importante é que a gente está conseguindo levar os três pontos para Caruaru, que são fundamentais nas nossas pretensões de classificação. É um resultado que reforça a confiança do grupo para a sequência do campeonato”

O Caruaru City volta a campo no dia 9 de outubro, contra o Barreiros, no Estádio Vera Cruz, em Caruaru, já com a expectativa de haver a presença de torcedores.

Fotos: Diego Lambretinha