quinta-feira, 30 de setembro de 2021

CARUARU CITY ENCARA O TIME DO SERRANO




Nesta quinta-feira (30), o Caruaru City volta a campo na disputa do Campeonato Pernambucano Série A2, após folgar na rodada passada. A equipe caruaruense enfrenta o Serrano pela 5ª rodada do estadual. O jogo será às 19h, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, ainda sem a presença de público.

Para o Caruaru City, uma vitória mantém a invencibilidade, garante a liderança do Grupo B e pode até valer a classificação antecipada na primeira fase ao final da rodada. Até o momento, em três jogos, o clube soma 7 pontos. Sendo 2 vitórias e 1 empate, com 6 gols marcados.

O treinador Thyago Marcolino fará mudanças na equipe para o jogo. O goleiro Juca, titular nas três primeiras rodadas, está fora da partida, com lesão na coxa direita. As opções são os goleiros Igor Leonardo e Delmiro Agrestina. O volante e capitão Josa, que ficou fora de alguns treinos na semana para acompanhar o nascimento do filho, começa na reserva. Para o lugar dele, entra o volante Geyson Venceslau. Outros três atletas ficaram em Caruaru para recuperação de lesões. São eles: os laterais Léo Cotia e Ailtinho e o volante Erick.

Para o jogo, o Serrano, que é a equipe mandate, informou que não haverá venda de ingressos para torcida, mesmo após a liberação do público no estádios por parte do Governo do Estado. O Caruaru City, por sua vez, se prepara para receber sua torcida no dia 9 de outubro, na partida contra o Barreiros, no Estádio Vera Cruz, em Caruaru.

Fotos: Ascom Caruaru City SC

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.