quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CARUARU CITY APRESENTA ELENCO, HINO E NOVOS PLANOS DE SÓCIO NESTA QUINTA (02)




O Caruaru City realiza nesta quinta (2) o evento para a apresentação oficial do elenco de atletas, dos novos planos de sócio-torcedor e do hino oficial do clube, composição do cantor e compositor caruaruense Azulinho.

A apresentação será a partir das 19h, no Teatro Difusora, no Shopping Difusora, exclusivo para convidados, e vai marcar a grande campanha de sócio-torcedor do Caruaru City, ”Sem torcedor, não há futebol”, com o objetivo de alcançar 500 sócios na caminhada que vai levar o clube à Série A1 2022. Ainda há convites disponíveis e podem ser solicitados por meio das redes sociais do Caruaru City e/ou no whatsapp da secretaria do clube (81) 99799-6460. O evento seguirá todos os protocolos de prevenção da covid-19.

Destaque para as vantagens que os sócios do Caruaru City terão direito: área de lazer, ingressos grátis, plano odontológico, telemedicina, rede de descontos, seguro de vida e muito mais! Na oportunidade, o clube vai liberar a venda de ingressos especiais de estreia, que valerão para quando for autorizado o primeiro jogo com torcida no estádio! Os convidados também irão participar de sorteios de brindes e camisas oficiais do clube.

O Caruaru City estreia no Campeonato Pernambucano de futebol profissional da Série A2, no próximo sábado (4), às 15h, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em Caruaru. O jogo não terá presença de público.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.