sexta-feira, 24 de setembro de 2021

CAMPEONATO DE KUNG FU WUSHU É REALIZADO EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), apoiou, no último domingo (19), o Campeonato Pernambucano de Kung Fu Wushu, realizado pela Federação Pernambucana de Kung Fu Wushu, em parceria com entidades deste segmento esportivo. A competição ocorreu na quadra da Escola Municipal Professora Laura Florêncio, no Bairro do Salgado.

Mais de 60 atletas de associações pernambucanas participaram do evento, inclusive esportistas que são atualmente beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta Municipal.




Para o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio, o evento serviu como termômetro para os atletas de Caruaru, pois a maioria já não estava participando de eventos devido à pandemia, que afetou diversos programas esportivos em todo o país. “Com esse retorno gradativo, os atletas vão se reestruturando tecnicamente e estrategicamente em seus segmentos específicos dentro do Kung Fu e buscando suas classificações para os eventos nacionais da modalidade”, afirmou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.