quarta-feira, 15 de setembro de 2021

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX INICIA APLICAÇÃO DA 3ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

Reforço atende às recomendações do Ministério da Saúde e orientações do Governo do Estado




Terá início na sexta-feira, 17 de setembro de 2021, a aplicação da terceira dose da vacina contra a COVID-19 para público prioritário na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Estado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, se enquadram nesse público idosos com 70 anos que tenham tomado a segunda dose (D2) ou dose única (DU) há mais de seis meses; imunossuprimidos que tenham tomado a segunda dose (D2) ou dose única (DU) há mais de 28 dias. “Vamos nos mobilizar para atender esse público bem como àquelas pessoas que porventura estejam acamadas que se enquadram nos grupos disponibilizados, com a ida do vacinador à residência”, ressalta a secretária de Saúde, Giancarla Couto Rangel.

As doses serão aplicadas no Centro de Vacinação Municipal localizado na Rua Suely Vital de Araújo, centro, das 08h00min às 16h00min. Não será necessário agendamento, mas a apresentação das seguintes documentações: RG; CPF; Comprovante de Residência; laudo médico para os imunossuprimidos e Comprovante da Vacina (COVID-19) preenchido nas duas doses tomadas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.