sexta-feira, 10 de setembro de 2021

CÂMARA DE BONITO FAZ VOTO DE APLAUSO PELOS 30 ANOS DA TV ASA BRANCA

Requerimento proposto pelo vereador José Holanda Cavalcanti foi subscrito pelos 13 parlamentares da Casa Leônidas Vila Nova




A sessão da Câmara Municipal de Bonito nesta quinta-feira (9) foi marcada por homenagens pela passagem dos 30 anos da TV Asa Branca, afiliada à Rede Globo no interior de Pernambuco. Com o trigésimo aniversário completado no mês de agosto, a emissora recebeu um voto de aplauso pelos serviços prestados ao povo de Bonito.

O reconhecimento foi proposto pelo vereador José Holanda Cavalcanti, e subscrito por todos os vereadores que compõem o legislativo bonitense. “A TV Asa Branca faz parte da história de Bonito”, enalteceu o parlamentar.






O presidente da Casa Paulinho de Devá também lembrou a importância da emissora: “Entrar nos lares de três milhões de habitantes de 108 municípios do interior de Pernambuco é uma grande responsabilidade, e revela a confiança e credibilidade que o povo pernambucano tem no trabalho da TV Asa Branca. Vocês têm um grande papel de responsabilidade social em nossas vidas”, destacou o presidente.




Para receber a homenagem, estiveram representando a emissora o gerente de projetos especiais José Jaime e o gerente de programação David Edson, que foi convidado a usar a tribuna: "Nós, como representantes de mais de 100 funcionários da TV Asa Branca, queremos agradecer esse reconhecimento. Que a gente possa renovar esse compromisso com toda a população de Bonito e de toda a nossa área de cobertura, e levar informação com credibilidade, verdade e honestidade”, observou o gerente de programação da emissora.

Fotos: Rafael Lamour

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.