quinta-feira, 23 de setembro de 2021

BEZERROS PROMOVE MUTIRÃO COM MAIS DE 30 HORAS DE VACINAÇÃO CONTRA À COVID-19




A Secretaria de Saúde de Bezerros realiza, neste final de semana, o mutirão de vacinação *“Bezerros Não Para”*. Uma força-tarefa com mais de 30 horas ininterruptas para tomar a segunda dose contra à Covid-19, sem agendamento prévio. Serão quatro pontos de vacinação e aproximadamente 60 profissionais envolvidos na ação.

No sábado (25), o mutirão começa às 08h da manhã e segue até às 16h, no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes (Praça São Sebastião), no CEMAIC (Rua Henrique Dias - Bairro Santo Antônio), no Colégio Municipal Monsenhor José Florentino (Avenida Monsenhor Florentino - Bairro Santo Amaro I) e na Praça Duque de Caxias.

No Colégio Municipal serão *32 HORAS SEM PARAR* de vacinação contra o Coronavírus. Das 08h da manhã do sábado (25) até às 16h do domingo (26). Importante destacar que, em caso de falta do imunizante AstraZeneca, quem estiver com o prazo de mais de 90 dias, após a primeira dose, poderá tomar a vacina Pfizer como alternativa para completar o esquema vacinal.

O intervalo entre as doses deve seguir o período de tempo estabelecido pelo Ministério da Saúde, equivalente ao prazo de:  
*AstraZeneca – 90 dias
*Pfizer – 60 dias
*Coronavac – 21 dias

Vale lembrar também que, para as pessoas que vão tomar a primeira dose, é necessário o agendamento prévio pelo aplicativo ou site “Vacina Bezerros”.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.