quinta-feira, 19 de agosto de 2021

VACINAÇÃO: PRÉ-CADASTRO ABERTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES A PARTIR DOS 12 ANOS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, deu início ao pré-cadastro das crianças e adolescentes com 12 anos ou mais. Até então, nesta faixa etária, só estão sendo vacinadas as pessoas com deficiência permanente e com comorbidades.

Com a abertura do pré-cadastro, o município se prepara para dar início à vacinação de todo o público. “É importante lembrar que o pré-cadastro serve, para nós, como um senso que nos ajuda a planejar, de maneira segura e eficiente, a vacinação da população caruaruense, para que as doses que cheguem ao município sejam suficientes para imunizar a totalidade da faixa etária liberada”, explicou o secretário de saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

O agendamento será feito automaticamente, como nos demais grupos, e será disponibilizado no mesmo link onde é feito o pré-cadastro, conforme ampliação de faixa etária.

No dia agendamento, essas crianças e adolescentes deverão comparecer ao local de vacinação acompanhadas pelos pais ou responsáveis e apresentar: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, cópia do CPF ou do Cartão Nacional do SUS (CNS), comprovante de residência e caderneta de vacinação.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.