domingo, 1 de agosto de 2021

TV ASA BRANCA 30 ANOS: EMISSORA LIBERA O SINAL NO GLOBOPLAY



Os assinantes terão acesso ao conteúdo local de forma gratuita por meio do aplicativo

A partir desse domingo (1°), em comemoração ao aniversário de 30 anos da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru, o sinal ao vivo estará liberado na Globoplay, gratuitamente em todas as 108 cidades da área de cobertura da emissora. É só realizar a assinatura que é gratuita. Para quem já é assinante, o sinal já está liberado.




O assinante pode acessar pela Smartv, celular ou computador e conferir toda a programação da TV Asa Branca. É necessário primeiro acessar a loja de aplicativos do smartphone, pesquisar por Globoplay e realizar a instalação do aplicativo.

"Estamos dando a oportunidade das pessoas poderem acompanhar nosso conteúdo de forma simultânea. Cada vez que conseguirmos ampliar a forma com que as pessoas consomem o nosso conteúdo, mostra a nossa preocupação com todas as democratizações da informação", pontuou o gerente de Conteúdo da TV, Diego Martinelly.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.