sábado, 28 de agosto de 2021

TONY GEL COMEMORA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RESTAURAR A PE-145




O deputado estadual Tony Gel (MDB) foi informado neste sábado 28, pela Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista que, lançado o edital para contratação da empresa que fará a restauração da Rodovia PE-145, no trecho que vai da BR-104 localizada na Vila de Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, até a vila de Fazenda Nova no município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo Tony Gel, essa é uma reivindicação antiga dos moradores das Vilas de Itaúna, Dois Riachos, Carneirinho, Riacho Doce e Cachoeira Seca, que ficam na zona rural de Caruaru.




A reconstrução da PE-145 vem sendo trabalhada por Tony há muito tempo. E, na semana passada, o parlamentar foi informado por Fernandha Batista que o projeto estava sendo concluído.

"Estou muito feliz. Agradeço aqui ao Governador Paulo Câmara pela atenção e por nos atender. Como também agradeço a amiga secretária Fernandha Batista pela dedicação. Essa é uma obra de fundamental importância não só para Caruaru, mas para o Agreste" disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.