quarta-feira, 25 de agosto de 2021

SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA MULHERES DE CARUARU PROMOVE 3ª EDIÇÃO DE WEBNÁRIO

O evento faz parte da programação do ‘Agosto Lilás’ e tem como objetivo fortalecer a política de enfrentamento à violência contra as mulheres e os avanços e desafios da Lei Maria da Penha




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, realiza, nesta quinta-feira (26), às 15h, mais um webinário, dentro do cronograma do “Agosto Lilás”. Essa edição tem como objetivo levar à população informações sobre o papel da rede de atendimento a mulheres vítimas de violência (Ministério Público, Vara de Violência Doméstica e Familiar e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), tendo em vista que o acesso à informação é uma importante ferramenta para a garantia dos seus direitos.

O encontro será on-line, através do Google Meet, e contará com a participação do dr. Hildemar Macedo de Morais, representando a Vara de Violência Doméstica e Familiar; da promotora Soraya Dutra e da delegada da Mulher de Caruaru, Sara Gouveia.

Os interessados em participar da discussão podem se inscrever, gratuitamente, no link bit.ly/webnariomariadapenha15. O acesso à palestra será encaminhado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.