segunda-feira, 23 de agosto de 2021

PREFEITURA CELEBRA O MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está participando do Mês da Primeira Infância. Para marcar essa celebração, desde o último domingo (22) dez cidades brasileiras vêm chamando a atenção para a importância de políticas públicas que priorizem gestantes, bebês, crianças e cuidadores, com projeções urbanas.

Esta é a primeira vez que a data é celebrada no Brasil. Para isso, algumas cidades foram escolhidas para a comemoração. Além de Caruaru, também estarão no roteiro Brasília (DF), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Crato (CE), Niterói (RJ), Pelotas (RS) e Brasiléia (AC).

Em Caruaru, a projeção será exibida nesta quarta-feira (25), na sede da Via Parque, localizada na Avenida Rui Barbosa, a partir das 19h. No vídeo, serão apresentadas projeções urbanas e animadas, com imagens de um trabalho de diversidade entre as cidades da Rede Urban95, tendo como foco os temas, entre outros, 'Agosto da primeira infância', 'Todos merecem um bom começo!', Aqui a primeira infância é prioridade', '#urban95', 'Cidade amiga da criança', 'Infância pede para brincar, cantar e contar histórias', 'Cuidar das gestantes, dos bebês e das crianças de 0 a 6 anos é cuidar da primeira infância' e 'Como você enxergaria a cidade se tivesse 95cm?'.

Mais informações: https://bit.ly/agostodaprimeirainfancia

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.