quinta-feira, 5 de agosto de 2021

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA A OPERAÇÃO CARROSSEL




A Policia Federal em Pernambuco deflagrou, na manhãbdesta quinta-feira (05), a Operação Carrossel, com o objetivo de desarticular e prender os principais integrantes de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e arma na região metropolitana do Recife, e principalmente no município de Paulista/PE. 

A investigação teve início em julho de 2020, e hoje estão sendo cumpridos 13 (treze) mandados de Prisão Preventiva e 7(sete) Mandados de busca e Apreensão nas cidades de Olinda, Recife, Paulista e Feira Nova. Alguns desses principais líderes já se encontram presos em estabelecimentos prisionais. A operação contou com o apoio da Secretaria Executiva de Ressocialização-SERES no cumprimento de mandados.






LOCAL DAS BUSCAS E TOTAL DAS PRISÕES:

Paulista, (3-Buscas 4-Prisões) 
Recife, (1-Busca 2-Prisões) 
Olinda (2-Buscas 2-Prisões)
Feira Nova (1-Busca 1-Prisão) 
Sistema Prisional:
Presídio Feminino (1-Prisão) 
Presídio Igarassu-(3-Prisões)

Os presos serão levados para a Sede da Polícia Federal para serem indiciados. Eles vão responder de acordo com o seu grau de participação e envolvimento no esquema criminoso. Os crimes que lhe são atribuídos são tráfico de drogas e armas e organização criminosa, cujas penas podem ultrapassar 20 anos de reclusão.

Comunicação Social da PF em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário