domingo, 1 de agosto de 2021

PASSEIO MOTOCICLÍSTICO DA PRF ARRECADA 1,7 TONELADA DE ALIMENTOS






Mais de 200 veículos participaram da ação; condutores doaram alimentos para campanha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, neste domingo (1), o Passeio Motociclístico Estrada Solidária, na BR 232, entre Caruaru e Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A ação arrecadou 1,7 tonelada de alimentos para a campanha idealizada pelo órgão, que teve início no dia 30 de junho e segue até 8 de agosto.

O evento teve início às 10h na Delegacia da PRF de Caruaru, seguiu para o posto do órgão em Gravatá, e foi concluído às 13h no Alto Moura, também em Caruaru. A ação reuniu mais de 200 veículos, entre motocicletas e carros antigos, de 30 motoclubes e um clube de automóveis do município.





Durante a concentração do passeio, os participantes realizaram a entrega de centenas de quilos de alimentos não-perecíveis. Os donativos serão destinados a instituições sociais cadastradas no Programa Pátria Voluntária, do Ministério da Cidadania.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.